Quem Somos

Muito prazer, somos os contadores de histórias.

 

Adele Lazarin

Adele Lazarin

Goiana do pé rachado e carioca de coração, Adele é jornalista, tem especialização em Assessoria de Comunicação e Marketing e já escreveu para alguns sites de cultura, como Cinema Com Rapadura e A Gambiarra. É fluente em inglês e italiano, pratica taekwondo e é apaixonada por literatura e cinema. Tem como hobby viajar, pensar em comida, abraçar cachorros e sonhar acordada. Aprendeu a desbravar novos mundos com Tolkien e ainda espera por uma carta de Hogwarts.

 

André DinizAndré Diniz

Nasceu em Anápolis, Goiás, mas viveu um breve tempo na Irlanda do Norte tentando receber uma carta de Hogwarts. No presente, está em Várzea Grande, Mato Grosso, caçando criaturas místicas das florestas. Apaixonado desde sempre por qualquer tipo de história, segue o lema de sempre buscar as boas para contar. Treinador Pokémon de longa data e um completo medroso para filmes de terror.

 

Camila AguirreCamila Servello Aguirre

Nasceu no interior de São Paulo e atualmente mora na capital, onde vive dividida entre suas duas maiores vocações: a veterinária e a literária. Embora fique maluca de pedra tentando se desdobrar entre ambas, não trocaria a caneta, muito menos a maloqueira Picanha, sua goldenlícia. Teve seu primeiro livro, “Os Cinco Demônios”, publicado em 2015 e já tem novos projetos em andamento. Atormentada por ideias, se diverte torturando o leitor com histórias cheias de reviravoltas.

 

Cesar Gaglioni

Cesar Gaglioni

Cinéfilo e nerd, Cesar escreve sobre séries de TV, games e música no Jovem Nerd e escreve sobre todos os outros mundos possíveis em seu tempo livre. Amante do terror e do drama, tem Kerouac como seu ídolo pessoal. Editor do site Oligarquia Pop e um fanático por literatura, está escrevendo “O Fim de Quem eu Fui”, seu primeiro romance.

 

Diego VieiraDiego Vieira

Paulistano, formado em Marketing e viciado em séries. Ler é outro vicio que possui. Começou com Agatha Christie, passou por Sidney Sheldon e conheceu a obra de James Patterson, que influencia muitos de seus trabalhos em desenvolvimento. Comprou um kindle, mas não abre mão do livro físico e sempre tem um a mão. Ama contar histórias desde que aprendeu a falar e sonha viver disso. Acredita que qualquer situação pode gerar uma boa história, principalmente com uma dose de mistério e fantasia.

 

Dyego MaasDyego Alekssander Maas

Catarinense nascido em Timbó um ano antes do lançamento do telescópio espacial Hubble, trabalha com desenvolvimento de software há oito anos em Blumenau. Leitor ávido de ficção científica e fã do terror cósmico lovecraftiano, adora ouvir audiobooks durante as peregrinações diárias para o trabalho. Jogador de videogame, aprecia jogos indie com sutilezas estéticas e foco narrativo. Num momento de loucura, vislumbrou uma realidade alternativa onde seu ganha pão vinha não de programas de computador, mas de histórias, e já que não pode viajar para aquela realidade, decidiu mudar a própria.

 

Leonardo SanthosLeonardo Santhos

Nascido em 1985 no R’lyeh de Janeiro, teve sua mente alimentada por todo tipo de material fantástico, de quadrinhos e filmes de terror, até jogos de videogame e longos finais de semana jogando RPG com os amigos. Trabalha com dublagem, tradução, localização de games e escreve contos de horror. Aprendeu a ser invisível no teatro e no Ninjutsu, mas não consegue se esconder dos seus próprios pesadelos.

 

Michel Costa

Michel Costa

Mineiro de São João Del Rei, tomou gosto pela arte de contar histórias no mesmo período da infância em que foi apresentado às HQs da Marvel e da DC Comics. Fanático por futebol, é coautor de “É Tetra! A conquista que ajudou a mudar o Brasil”, livro lançado em 2014. Atualmente, mergulha no mundo da literatura para trazer à tona histórias fantásticas que ficaram aprisionadas em algum lugar do passado.

 

Rodrigo ChamaRodrigo Chama

Nasceu em Cuiabá-MT no ano em que Elvis Presley e Charles Chaplin morreram. Tem orgulho ser conterrâneo de Manoel de Barros. Fez 12 anos no dia em que o muro de Berlim foi derrubado. Já foi biólogo, professor, bancário e gastrônomo. Quase se afogou duas vezes, talvez por isso tenha medo de tubarão. Joga boardgame, vai ao cinema sozinho, adora longas conversas e nunca percebe quando alguém está afim dele. Escreve sobre o que gosta e gosta de muitas coisas.

 


Tiara GonçalvesTiara Gonçalves

Mineira que trocou o norte de Minas Gerais pelo interior de São Paulo, Tiara é analista fiscal e apaixonada por números e palavras. Deixou a literatura tomar conta de sua vida nos últimos anos. Escreve principalmente sobre magia e fantasia, pois acredita que é preciso sonhar e fugir (um pouco) do mundo racional. Quando não está envolta em decifrar nossa complexa legislação tributária, gosta de levar o filho, Pietro, para dentro de suas histórias, lugar onde constroem castelos e matam dragões, porque todas as crianças merecem se aventurar por mundos mágicos.

 

Vitória CastroVitória Castro

Nasceu em julho de 1995, em Taubaté-SP, cursa Ciências Jurídicas e Sociais na PUCRS, em Porto Alegre, onde mora. É formada em Inglês e Espanhol, aspirante à escritora e passa a maior parte do tempo em que não está envolvida com a faculdade afundada em livros e séries. Filha de militar e professora, tem vida de nômade e viaja nos fins de semana para ver a família. Acredita em bruxos, lobisomens e que, com um pouco de talento e esforço, tudo é possível.

 

Yuri SziroviczaYuri Szirovicza

Nascido no Rio de Janeiro em 1993, sonha ser escritor desde 2002 quando escreveu sua primeira história que possuía 30 protagonistas. Felizmente, aprendeu a trabalhar com menos personagens de destaque. Ama quadrinhos, filmes e longas caminhadas na praia e odeia escrever sobre si mesmo na terceira pessoa.

 

Um comentário em “Quem Somos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s