Crônicas de uma corrida (ou minha tentativa frustrada de fazer exercícios)2 min de leitura

Acho que vou começar a correr hoje. Sim, me decidi! Hoje é um bom dia para correr.

Mas hoje é sábado, não preciso acordar tão cedo assim, posso dormir mais um pouquinho. Vou programar o despertador para me acordar daqui a uma hora.

Já se passou uma hora? Ainda tenho tanto sono, vou dormir só mais dez minutinhos.

Tudo bem, já estou levantando. Ainda é tão cedo… Se sair agora, ainda terei bastante tempo para correr. Ah, lembrei… ontem saiu o novo episódio da minha série preferida! Preciso ver e descobrir o que acontece antes que me contem! Posso correr depois que assistir.

Que cheiro bom é esse? Prometi que seguiria minha dieta e não comeria feijoada hoje, mas esse cheiro é bom demais! Acho que não tem problema deixar a corrida para a tarde. É até melhor, estarei cheia de energia.

Mas só depois de uma soneca, não é mesmo? Aquele cochilinho logo após uma feijoada no sábado é lei. Será rápido, prometo. Daqui a pouco estarei novinha em folha, pronta para correr alguns quilômetros.

Quantas horas dormi? Que bom, já está na hora do lanche da tarde. Espero que tenha algo para comer aqui em casa, não quero sair para comprar comida e ficar muito cansada para correr.

Está quase escurecendo. Melhor ainda, vou assistir a um pôr do sol maravilhoso enquanto corro na orla da praia.

Ah, não, hoje tem uma festa incrível no centro. Preciso começar a me arrumar logo se quiser chegar na hora. Será que ainda dá tempo de correr? Acho que não, vou acabar não aproveitando direito. Melhor deixar para outro dia. Hoje tive muita coisa para fazer.

Amanhã! Isso, amanhã! Domingo é um ótimo dia para começar a correr. Vou acordar cedo, fazer exercícios e voltar para a dieta. Perfeito.

Mas amanhã é domingo… Não preciso acordar tão cedo assim. Acho que posso tentar correr depois do almoço… O que será que minha mãe vai fazer amanhã para comer?

adele conte historias - Crônicas de uma corrida (ou minha tentativa frustrada de fazer exercícios)
Últimos posts por Adele Lazarin (exibir todos)