Conto | Contrato1 min de leitura

Moscas zunem, em seus voos acrobáticos, próximo do rosto de Oliver, atrapalhando seu breve momento de êxtase. A faca, que antes achava tão pesada, estava firme em sua mão e ansiosa para sentir mais carne cedendo ao seu fio. Ele ainda não havia entendido como obtivera aquela arma, que instantes atrás não passava de um smartfone; por instinto ele compreendia que tudo à sua frente agora poderia ser moldado ao seu bel prazer. Um carro passa pela rua principal e preenche o beco com a luz amarelada do farol e o som metálico de seu motor. O rapaz está pálido, mas junto à palidez sangue escorre pelo rosto.

Estirado a sua frente há um corpo. Sua cabeça foi decepada em um corte preciso, rolando para algum canto mais a frente, e suas tripas jorram para fora, em um volume que extrapolava seu imaginário sobre a anatomia humana, por um corte na barriga do cadáver. A mancha rubra alastra-se em sua lentidão cadavérica pelo concreto. Nesse cenário, que era reconfortante de uma maneira que Oliver não achava possível, restava-lhe apenas uma pergunta: por que havia assinado o maldito contrato? Mas, ele sabia o porquê, apenas queria sentir-se menos culpado por ter gostado daquilo. Tocou o lado direito do rosto, sentindo-o pegajoso. Por poucos milésimos de segundo, Oliver foi cercado por uma leve estática e logo em seguida todo o sangue havia evaporado.

Um tímido arco de prazer formou-se nos lábios da face pálida. As moscas continuavam sibilando. Passos ecoaram naquele beco vazio sem incomodar ninguém.

8c60ae126ad5b3b05531de95d4dabb0e?s=80&d=retro&r=g - Conto | Contrato

André Diniz

Nasceu em Anápolis, Goiás, mas viveu um breve tempo na Irlanda do Norte tentando receber uma carta de Hogwarts. No presente, está em Várzea Grande, Mato Grosso, caçando criaturas místicas das florestas. Apaixonado desde sempre por qualquer tipo de história, segue o lema de sempre buscar as boas para contar. Treinador Pokémon de longa data e um completo medroso para filmes de terror.
8c60ae126ad5b3b05531de95d4dabb0e?s=80&d=retro&r=g - Conto | Contrato

Últimos posts por André Diniz (exibir todos)

Comentários

comentários

Um comentário em “Conto | Contrato

Deixe seu comentário. É importante para nós! ;)